terça-feira, 2 de julho de 2013

Beautiful and Strange love



Brasil 27 de Janeiro,
Você foi ao medico com sua mãe, para ver o resultado do seu  exame de rotina e seu medico diz:
Medico: (seu nome) você esta com cancer e só tem 3 meses de vida.
Mãe: Mas como?! isso é impossivel!!!

Você e sua mãe, começam a chorar, vão para casa com o pessimo diagnostico.
Em seu quarto:
(modo on)
Pronto! o mundo tinha desmoronado sobre sua cabeça e vc estava muito triste ao ponto em que não conseguia parar de chorar...
(modo off)

Derrepente sua mãe entra no seu quarto para falar com você.
Mãe: Como você está?
Vc: Sinceramente, quer mesmo que eu responda ?!

Sua mãe abaixa a cabeça e murmura:
Mãe:Eu só queria poder ajudar. Fazer aguma coisa para te ajudar.
Vc: Se você quiser me ajudar, basta me deixar ir no show de G-dragon , que eu vou me casar com ele.
Mãe: Mas como você vai fazer isso? Olha nois duas sabemos muito bem que isso é quase impossível.
vc irritada, responde:
Vc: Simples mãe, vou invadir o camarim!
Mãe: Você ficou maluca?
Vc: Não, só acordei e percebi que não vou conseguir conquistar o que quero deitado aqui nessa cama, e já que eu tenho tempo limitado de vida, não dá mais pra esperar. E se não quiser me ajudar tudo bem, niguem vai me impedir mesmo. 
Mãe: Então esta bem, eu vou te ajudar a entrar no camarim dele. rsrsrs
Vc: Mãe só para você ficar sabendo, eu tõ falando serio.
Mãe: Eu seikkkk.

Então sua mãe lhe dá um beijo de boa noite e vai dormir. Você nem dorme direito pensando em G-d , e quando dorme sonha com ele.

*_*


No dia seguinte, na escola, encontrei minha BFFs e contei-lhe a triste realidade.

Vc: Amiga, eu tenho uma coisa para lhe contar!
BFFs: O quê?
Vc: Descobri que tenho câncer e não viverei mais do que 3 meses.
BFFs: Você está brincando, né?!
Vc: Eu brincaria com uma coisa tão séria?
 Então elas começaram a chorar. E foi nesta hora que vc percebeu o quanto gostava de sua amiga, mas muitas vezes não demostrava isso.
Então quando você estava indo embora sua amiga passou e disse:
BFFs: Já que você só tem 3 meses de vida, faço questão que sejam os melhores de sua vida.
Vc: Obrigada! Você é a melhor amiga que uma garota pode ter. Mas eu vou lhe pedir um grande favor.
BFFs: O quê??
Vc: ....
BFFs: Fala logo! Você só tem 3 meses pra falar.
 E  vocês caíram na gargalhada.
Vc: Tá, mais agora é sério. Já que estamos rindo, vou pedir uma coisa meio estranha.
BFFs: O quê?? Fala logo!!
Vc: Calma! Só quero que me ajude a invadir o camarim de G-D quando ele vir fazer show aqui em (nome da sua cidade).
BFFs: Você está brincando, néah?!
Vc: não, imagina!! É claro que não estou brincando!
BFFs: Você está maluca, impossível passar pelos seguranças!
Vc: Por isso estou pedindo sua ajuda ! E vc sabe que eu não vou desistir né?! - fazendo carinha de cachorro abandonado e biquinho.
BFFs: Ok! Farei o possível, mas farei por você.E nos comemoramos.
 Chegando em casa, você se arruma e vai ver TV. Então descobre que o BIG BANG vem ao Brasil dia 20 de Fevereiro.Então você corre e avisa a sua mãe:

Vc: Mãe, o BIG BANG vem pro Brasil mês que vem, dia 20.
Mãe: ....
vc : Mãe, é serio.
Mãe: E dai? Quer dizer que não basta ir pro show do tal do G-d?! mas tem que ir pro desses Big bang ai?
Vc: Meu Deus! o Big Bang é o nome da banda em que G-d é o líder, entendeu?
Mãe:hum...
Na semana seguinte, sua amiga vai lhe fazer uma visita...
Amiga: SURPRESA!
Vc: dá um sorriso de orelha à orelha.
Amiga: vamos passear? 
Vc: claro, deixa eu só terminar de fazer esse cartaz aqui.
Amiga: é pra levar pro show?
Vc: sim, o que vc achou? 
Amiga: que ele não vai resistir. kkkk

Depois que o cartaz estava pronto vcs foram pro parque e se divertiram muito.